O Cantinho do André

Recordação do maior amigo que tive, que foi também o maior Benfiquista que conheci. Apesar da Tua morte tão prematura, que levou um jovem, mas sobretudo um Grande Homem, a Tua vida permanecerá para sempre como uma dádiva para quem teve a sorte de Te conhecer. Agora onde os justos descansam, e livre da doença que Te tolheu o corpo mas não o espírito, eu sei que ainda vives connosco. Obrigado, e desculpa, André.

domingo, 3 de janeiro de 2010

O porquê deste blog

Bem Vindos A Este Blog. Não podia começar doutra forma esta janela para o mundo Benfiquista. Este será mais um espaço de debate de ideias e de partilha de vivências Benfiquistas, assim o espero, e com este mesmo intuito me lanço neste promissor passatempo que é, afinal, construír mais um blog dedicado ao Maior Clube do Mundo.
Não procuro, nem tal me seria atingível, agradar a gregos e a troianos, mas comprometo-me desde já, como matriz deste blog, a transmitir apenas e tão-só as minhas posições sobre os assuntos correntes do clube e não a ser corrente de transmissão deste ou daquele, na esperança de que, no uso deste livre-arbítrio, não desagrade nem enfastie o leitor.
Creio que, a finalizar esta breve introdução, devo uma explicação sobre o nome e o URL deste blog. Em relação ao nome, constituído pela junção de dois dos títulos que o SLB sempre ostentará; quanto ao URL, foi fruto da inspiração momentânea, mas quanto à data aglutina o dia em que me dispus criá-lo: 02/01/2010.

2 comentários:

  1. Seja bem-vindo à blogosfera. Curiosamente, imaginava-o bem mais velho. Afinal tem apenas 24 anos. Desejo-lhe o maior dos êxitos e espero que ande por cá por muitos e bons anos. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado eu, amigo karadas. Nem sabe como o seu blog foi importante para esta pequena aventura, e da honra que me dá ter sido o primeiro a comentar um post meu.
    Bem haja pelas suas palavras, mas este é apenas um blog para alimentar quando se proporcionar a ocasião. Não lhe vou, nem poderia, fazer concorrência.
    Grande abraço

    ResponderEliminar