A entrevista do ""craque"" Ricardinho ao jornal DN, é, sendo muito brando, extremamente infeliz. Não me parece que as suas recentes prestações justifiquem o estatuto que se arroga, e começo a duvidar se a sua permanência no nosso futsal será ainda suportável.
Vê-se que ele, não só perdeu a humildade, se é que a teve, como não tem pejo em desrespeitar a sua entidade patronal, com a qual renovou contrato há não muito tempo e que sempre usou de muita (demasiada?) compreensão com as punhaladas que ele ia dando, em entrevistas a órgãos de comunicação social (estranhamente ou não, todos do Porto).
Não quero ser arrasador em relação a alguém que já deu muito ao SLB. Mas não tolero faltas de profissionalismo e provocações ao meu clube, muito menos quando vêm de alguém a quem pagamos o ordenado e que não se pode queixar de falta de apoio. Se Ricardinho tivesse feito as declarações que fez ao serviço do clube de que se diz adepto, seria linchado no dia seguinte.
Aguardo para ver o que fará a direcção do SLB... Mas a Ricardinho nunca perdoarei a ingratidão.
Link para a entrevista:
http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1470445&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+DN-Desporto+%2528DN+-+Desporto%2529
Abraço
Há 12 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário