O Cantinho do André

Recordação do maior amigo que tive, que foi também o maior Benfiquista que conheci. Apesar da Tua morte tão prematura, que levou um jovem, mas sobretudo um Grande Homem, a Tua vida permanecerá para sempre como uma dádiva para quem teve a sorte de Te conhecer. Agora onde os justos descansam, e livre da doença que Te tolheu o corpo mas não o espírito, eu sei que ainda vives connosco. Obrigado, e desculpa, André.

domingo, 13 de março de 2011

Perdido por cem, perdido por mil?

SLB 1-1 Portimonense Sporting Clube Não vou comentar o nosso jogo, que foi pobre, mas ninguém estava à espera de outra coisa quando viu a ficha de jogo e o nosso onze inicial. No fundo, este jogo foi a prova da fragilidade do nosso banco, e espero que tenha chamado a atenção por um lado para os resultados que a ausência de gestão do plantel produz (se não me engano entraram hoje de início três jogadores sem qualquer minuto na época) e por outro para a falta de qualidade gritante das segundas linhas.
Não vou apontar culpas aos jogadores que hoje estiveram em campo, porque se esforçaram e não são os responsáveis pelas suas contratações, mas há algo muito errado quando vários jogadores que estão no plantel fazem os primeiros minutos no último terço da época.
Para JJ, há mais de uma semana que o campeonato terminou e que as fichas estão todas apostadas na competição europeia e nas taças, mas espero que se tirem ilações deste jogo para futuro e para que não haja mais ninguém no plantel para fazer número. Se não contam para o técnico, então não estão a fazer nada no Benfica (a não ser que nos queiram tornar a Santa Casa dos jogadores).
Enfim, espero que os que foram poupados se apresentem frescos em Paris.
Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário