O Cantinho do André

Recordação do maior amigo que tive, que foi também o maior Benfiquista que conheci. Apesar da Tua morte tão prematura, que levou um jovem, mas sobretudo um Grande Homem, a Tua vida permanecerá para sempre como uma dádiva para quem teve a sorte de Te conhecer. Agora onde os justos descansam, e livre da doença que Te tolheu o corpo mas não o espírito, eu sei que ainda vives connosco. Obrigado, e desculpa, André.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A SAD que vá pró c######

Andam a fazer de nós parvos. Nem o sheik dos Emirados era suficientemente estúpido para pagar 8,5 milhões por um guarda-redes que praticamente só jogou na Playstation. 8,5 milhões por um Moreira espanhol que apenas se notabilizou por aquecer o banco do 9.º classificado da liga espanhola.
Ainda nem acredito nesta notícia. Das duas uma: ou anda tudo maluco na SAD desgovernada e cada vez mais enterrada do nosso Clube ou então querem fazer de nós parvos. Que grandes filhos da p###! Nem o Petr Cech custou tanto ao Chelsea!!! Mas que palhaçada é esta?
Ao todo já gastámos esta época a horrível soma de 23,4 milhões de euros, e com certeza não ficaremos por aqui. Aposto com quem quiser que o Real não pagará sequer este valor por Di Maria.
Podemos andar todos ufanos com a conquista do título mas este insulto, este escarro que é tornar o terceiro guarda-redes do 9.º classificado da liga espanhola no terceiro jogador mais caro da história do SLB não será esquecido.
Por menos de metade contratávamos o único guarda-redes que ainda não sofreu golos no Mundial, ainda para mais português e com muitas mais provas dadas do que este barretão.
Ou o gajo tem alguma coisa que passou despercebida a todo o mundo ou este é o maior barrete de que me lembro (e já vi muitos...). Ah, e nem quero pôr a hipótese de ser mesmo mau, porque deixar a baliza entregue a Moreiras e Júlios Césares é o mesmo que dizer adeus ao título.
Inacreditável. Será que este afinal é o melhor guarda-redes do mundo ou fomos todos roubados por quem devia trabalhar pelo SLB?

Sem comentários:

Enviar um comentário