O Cantinho do André

Recordação do maior amigo que tive, que foi também o maior Benfiquista que conheci. Apesar da Tua morte tão prematura, que levou um jovem, mas sobretudo um Grande Homem, a Tua vida permanecerá para sempre como uma dádiva para quem teve a sorte de Te conhecer. Agora onde os justos descansam, e livre da doença que Te tolheu o corpo mas não o espírito, eu sei que ainda vives connosco. Obrigado, e desculpa, André.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vergonhoso

Espancam mulheres indefesas, apedrejam o autocarro do adversário, tentam matar o guarda-redes contrário com tochas e petardos, agridem jogadores e técnicos com isqueiros, bolas de golfe, etc. (qualquer dia com mísseis), recebem com insultos, provocações e atitudes animalescas e ainda vêm dar lições de moral. Tenham mas é vergonha filhos da puta.
Escandalosa a actuação do papagaio da polícia que veio mentir descaradamente para a televisão, nós é que andamos a sustentar estes filhos da puta que arrastam pela lama a polícia portuguesa.
Se morresse alguém ainda nos acusavam de não termos feito o seguro de vida.
Espero que os nossos dirigentes levem este escândalo até às últimas consequências, porque senão já sabemos o que espera os nossos na próxima deslocação àquela fossa malcheirosa...
Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário