O Cantinho do André

Recordação do maior amigo que tive, que foi também o maior Benfiquista que conheci. Apesar da Tua morte tão prematura, que levou um jovem, mas sobretudo um Grande Homem, a Tua vida permanecerá para sempre como uma dádiva para quem teve a sorte de Te conhecer. Agora onde os justos descansam, e livre da doença que Te tolheu o corpo mas não o espírito, eu sei que ainda vives connosco. Obrigado, e desculpa, André.

domingo, 21 de novembro de 2010

Hienas que choram lágrimas de crocodilo

É chocante o que estão a fazer ao Benfica. Desde insinuações de que o treinador está a prazo, a revoltas de balneário que não passam de especulação gratuita, passando por "boatos" de que a pasta das contratações ia ser tirada a JJ (como se alguma vez lhe tivesse cabido), tudo serve como arma de arremesso para dividir e desmobilizar os Benfiquistas, mas sobretudo, para descredibilizar o nosso Clube.
Chega de usarem o nosso nome para publicarem impunemente mentiras. Estou farto de ver o meu Clube vampirizado para aumentar drasticamente as tiragens de certos jornais (todos sabem quais são, com especial destaque para o Correio da Manha e para os três jornais ditos ""desportivos""). Estes sim, merecem um boicote, mas não um boicote ditado por decreto da direcção, e sim diariamente pelos Benfiquistas.
As calúnias e as aleivosias contra nós não podem sair premiadas. Comprar esses jornais é hoje um acto de puro masoquismo.
Claro que as hienas já aproveitaram a deixa para verter lágrimas de crocodilo, como se Jesus, que obviamente não é intocável, estivesse a ser vítima dos Benfiquistas. Se calhar, se esses "fariseus" olhassem para as movimentações do seu clube e menos para o Benfica, sabiam de onde esses boatos teriam partido.
Abraço

2 comentários:

  1. Cada um tem o que merece! Por mim, esses pasquis morriam à míngua! Ã última vez que comprei jornais, foi após a final de Viena... Há quantos anos infelizmente!!!
    Mas não há fumo sem fogo! E o Benfica antes e pós Veiga é um escancarado a quem o quiser vilimpendiar! Ou será que alguém acredita que não se passa nada?! Eu não acredito!

    ResponderEliminar