O Cantinho do André

Recordação do maior amigo que tive, que foi também o maior Benfiquista que conheci. Apesar da Tua morte tão prematura, que levou um jovem, mas sobretudo um Grande Homem, a Tua vida permanecerá para sempre como uma dádiva para quem teve a sorte de Te conhecer. Agora onde os justos descansam, e livre da doença que Te tolheu o corpo mas não o espírito, eu sei que ainda vives connosco. Obrigado, e desculpa, André.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O que vai o Benfica fazer em relação a "isto"

Deixo um excerto da BOSTA de reportagem com que ocasionalmente me deparei em alguns sites desportivos. É de ir às lágrimas. Vejam só o desaforo desta gente:

«Jesus e o título: «Ainda há muito frango para virar»Benfica-Sporting, 2-0 (reportagem)Por Luís Pedro Ferreira

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, em declarações após o jogo com o Sporting, da quinta jornada da Liga 2010/11:
Dentro do que se passou nos 93 minutos, fomos a melhor equipa, a que entrou mais forte e fez um golo. Podíamos ter feito mais nesse período, sobretudo na primeira meia hora. Na segunda parte, entrámos logo com o segundo golo e as grandes oportunidades do jogo são do Benfica. O Sporting teve uma para fazer o 2-1, pelo Liedson, nessa altura podia ser complicado. Mas também é verdade que o Cardozo fez dois golos, mas podia ter feito o hat-trick, o que merecia, porque fez um grande jogo.»
«A equipa jogou melhor que frente ao Hapoel, era o que esperava. Estamos a crescer de jogo para jogo, há momentos que já estamos a fazer com alguma intensidade e velocidade que não fazíamos, sobretudo os contragolpes. Já tentei explicar por que é que a equipa não teve tanto andamento nas primeiras jornadas. Estamos a jogar no risco, não temos crédito pontual, e hoje era importante vencer o Sporting. Não só por serem rivais, porque o que importa é vencer. Vencer o Sporting dá-nos alento e os adeptos, mesmo não começando forte no campeonato, nunca deixaram de estar connosco. Esta vitória é também para eles.»
«As críticas vêm em função de não se ganhar. Temos de estar preparados para isso. Resta-nos melhorar, porque as coisas não estavam a sair tão bem. Portanto, o campeonato continua em aberto, ainda há muito frango para virar. Vamos estar conscientes das nossas dificuldades, mas também é verdade que a pouco e pouco os adversários que estão lá em cima vão começar a olhar para nós, para trás, e se calhar começarem a tremer um bocadinho.»

vejam, se ainda tiverem vontade, o link desta distorção grosseira e ofensiva das declarações do nosso treinador: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-sporting-jorge-jesus-titulo-derby-maisfutebol/1192755-1456.html

Assim anda, de insulto em insulto, este arremedo de jornalismo desportivo. Incrível o mau perder desta gente, mas isto não pode ficar assim. Já chega de cuspirem na nossa cara e ficarem a rir. Quem não se sente não é filho de boa gente. Vai o Benfica ficar de braços cruzados perante este ataque malcriado e nojento ao seu treinador Jorge Jesus? Espero que não.
Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário