O Cantinho do André

Recordação do maior amigo que tive, que foi também o maior Benfiquista que conheci. Apesar da Tua morte tão prematura, que levou um jovem, mas sobretudo um Grande Homem, a Tua vida permanecerá para sempre como uma dádiva para quem teve a sorte de Te conhecer. Agora onde os justos descansam, e livre da doença que Te tolheu o corpo mas não o espírito, eu sei que ainda vives connosco. Obrigado, e desculpa, André.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Despedida inglória

Sporting Clube de Braga 1-0 SLB Fim de uma época de frustrações, de trauma e de humilhação. Uma despedida ao nível do que foi o Benfica esta época, a perfeita antítese do ano passado. Uma equipa sem equilíbrio emocional, à deriva, sem estofo nem talento. O facto de termos alinhado com jogadores inertes fisicamente e de as armas secretas usadas neste jogo serem Jara, Menezes e Kardec diz tudo.
Acima de tudo NÃO MERECEMOS ir à final, tão pouco jogámos hoje. E digo isto desolado, porque bastava um golo para viajarmos até Dublin, mas criámos menos oportunidades do que o adversário e jogámos de forma incaracterística, "no chuveirinho", à espera que o golo caísse do céu.
O azar da lesão do Salvio não explica tudo o que de muito mau aconteceu esta época. Esta equipa estava sem confiança em si própria, mas acima de tudo física e mentalmente de rastos, em ruínas.
Disse Coentrão, mais do que meia equipa, que só a conquista Liga Europa permitia "esquecer esta época". Mas esta será uma época para lembrar pelos piores motivos possíveis.
Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário