O Cantinho do André

Recordação do maior amigo que tive, que foi também o maior Benfiquista que conheci. Apesar da Tua morte tão prematura, que levou um jovem, mas sobretudo um Grande Homem, a Tua vida permanecerá para sempre como uma dádiva para quem teve a sorte de Te conhecer. Agora onde os justos descansam, e livre da doença que Te tolheu o corpo mas não o espírito, eu sei que ainda vives connosco. Obrigado, e desculpa, André.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Estou saturado

Não vou ser mais um assobiar para o ar. Chega de falinhas mansas, chega de paninhos quentes, chega de apelos à união, chega de palmadinhas nas costas, chega de pedidos de desculpa. CHEGA! Tenham ao menos respeito por quem sofre pela equipa mas não tem as regalias nem o chorudo ordenado de "homem da SAD".
E não me venham com a tanga, salvo o devido respeito, de que sou um Benfiquista de vitórias. Sou Benfiquista na vitória e na derrota, agora não suporto incompetência, laxismo, andarem a brincar com a minha cara.
Algo se passa que vai para além da saída não colmatada de grandes jogadores, para além do delírio cada vez mais atolambado de JJ, para além da degradação do rendimento dos jogadores, que estão irreconhecíveis.
Esta época ainda não está perdida, mas está quase. O apoio à equipa é fundamental. Mas alguém deve uma explicação aos sócios, e esse alguém cala-se bem caladinho nas derrotas. Provavelmente foi ao Brasil tratar de assuntos pessoais.

1 comentário:

  1. e fez ele muito bem porque aqui quem trata da fruta sao os elmanos. nada a fazer viva o benfica

    ResponderEliminar