O Cantinho do André

Recordação do maior amigo que tive, que foi também o maior Benfiquista que conheci. Apesar da Tua morte tão prematura, que levou um jovem, mas sobretudo um Grande Homem, a Tua vida permanecerá para sempre como uma dádiva para quem teve a sorte de Te conhecer. Agora onde os justos descansam, e livre da doença que Te tolheu o corpo mas não o espírito, eu sei que ainda vives connosco. Obrigado, e desculpa, André.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Juntos na vitória e na derrota, no Céu ou no inferno

De nada vale, agora, crucificar o técnico porque foi infeliz antes e durante o jogo, os jogadores porque estiveram longe do que sabem e podem, a direcção porque fala demais e age de menos, ou porque a melhor aquisição desta época foi, afinal, o patinho feio de inicio de época.
Não falta quem procure calcar a ferida, desdenhar da equipa e ridicularizar o nosso Clube. Nunca faltou, muito menos quando esses abutres sentem a Águia ferida. Não serei eu a atirar a primeira pedra. Houve erros, e acredito que serão corrigidos.
Nem o ano passado os nossos eram os melhores do mundo nem agora passaram a ser os piores. Mas de uma coisa não se duvide: muita coisa tem de mudar para mantermos intactas as nossas aspirações. Muita coisa mesmo, e perdemos tempo precioso. Portimão está ao virar da esquina.
Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário