Em vez de discutir Jucileis e Elias, seria bem mais útil olharmos para o que é nosso. Oliveira tem confirmado no Paços que pode vir a ser um caso sério num futuro não muito distante, e na equipa de juniores há um jovem que me enche as medidas e que seria um crime não aproveitar: Rúben Pinto.
Não é fácil lançar na equipa principal um jovem da formação, é preciso muita coragem por parte do treinador e do próprio jogador, mas, a avaliar pela qualidade dos jogadores que foram recrutados esta época, em geral, pergunto-me se não seria melhor começar a preparar o futuro.
Nuno Gomes não dura sempre e vai sair esta época, Coentrão provavelmente não poderá ser aguentado muito mais tempo pela direcção e partirá para outros voos, e o que resta é um contingente enorme de argentinos e brasileiros.
Com o anunciado decréscimo de receitas, apostar no que temos de bom é jogar pelo seguro.
Abraço
Há 12 anos
Tenho sempre uma duvida existencial ao ler estas opiniões: Será o Benfica pior clube que o Rio Ave ou o Paços de Ferreira?
ResponderEliminarQuanto ao resto da formação espero que o Fátima fique nos primeiros lugares depois dos moços ganharem EXPERIÊNCIA.