...da Liga Europa. Mas quero a final da Taça de Portugal. À parte as taças da Liga, que são sempre desvalorizadas quando as ganhamos, temos de nos mentalizar que os nossos objectivos plausíveis são agora vencer a Taça de Portugal e aguentar o barco no campeonato.
A Taça de Portugal (e não, por amor de Deus, a Liga Europa) é agora a nossa prioridade. É melhor que alguém diga isto ao Saviola, porque o moço além de não estar a jogar um caracol (como diz o outro) ainda me vem com declarações patéticas que só nos mergulham no ridículo.
Nada menos que a final da Liga Europa? Mas estamos a gozar? Nós quase só por milagre lá vamos. Se calhar, devíamos fazer como outro clube, que domestica o discurso dos jogadores. Já que não jogam metade do que faziam o ano passado, ao menos saibam falar.
Agora, tudo o que não precisamos é de ruído e de expectativas altas. Em toda a imprensa e na opinião pública já estamos mortos e enterrados. Mas nem tudo está perdido.
Domingo permitirá saber se esta época foi afinal um cataclismo de proporções bíblicas ou se ainda nos pode trazer alguma coisa que se veja. É bom que Jesus diga isto aos jogadores.
Abraço
Há 12 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário