O Cantinho do André

Recordação do maior amigo que tive, que foi também o maior Benfiquista que conheci. Apesar da Tua morte tão prematura, que levou um jovem, mas sobretudo um Grande Homem, a Tua vida permanecerá para sempre como uma dádiva para quem teve a sorte de Te conhecer. Agora onde os justos descansam, e livre da doença que Te tolheu o corpo mas não o espírito, eu sei que ainda vives connosco. Obrigado, e desculpa, André.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Diamantino deixa Benfica

Diamantino Miranda, carismático treinador dos nossos juniores, depois de uma época algo frustrante (ganhámos a fase regular sul, mas perdemos o campeonato... nos empates) embarca num novo projecto ao serviço do CD Fátima.
Ao Diamantino, pela sua dedicação e Benfiquismo acima de qualquer dúvida, muito obrigado pelo trabalho realizado em mais uma passagem pelo SLB.
O nome do novo treinador dos juniores ainda não foi anunciado, mas vai constando que se tratará de Rui Caçador, ex-seleccionador nacional de sub-21.
Abraço

2 comentários:

  1. Se o Diamantino vai para o Fátima, de certo modo continuará ligado ao Benfica pois parece que vai ser estabelecido um acordo para colocarmos lá jogadores a rodar.

    ResponderEliminar
  2. Tem razão, amigo, eis a notícia de hoje:
    Encarnados emprestam seis jogadores ao Fátima
    PROTOCOLO ENTRE OS DOIS CLUBES APRESENTADO HOJE

    O protocolo celebrado entre o Benfica e o CD Fátima, apresentado esta sexta-feira, incluiu, para já, o empréstimo de seis futebolistas, podendo envolver mais quatro, disse o presidente do clube da Liga de Honra, Luís Albuquerque.

    Da Luz chegam João Pereira e André Carvalhas, jogadores que na última época já estiveram cedidos ao emblema ribatejano, Miguel Rosa, Abel Pereira, Saná e Rafael Costa, os dois últimos da equipa júnior.

    Deste grupo, o destaque vai para o médio Miguel Rosa, que, depois de uma época bastante positiva na Liga de Honra, ao serviço do Carregado, era dado como certo no Vitória de Setúbal.

    Relativamente ao protocolo celebrado entre os dois clubes, Luís Albuquerque disse que terá a duração de dois anos, coincidentes com a duração do mandato da direção a que preside, e que se insere "no projeto de crescimento do clube". Albuquerque acredita que estar associado a um clube com a grandeza do Benfica, possibilitará "atingir uma dimensão nacional mais rapidamente".

    Além da reestruturação na equipa de futebol profissional, o CD Fátima também procura responder aos novos desafios com uma aposta na profissionalização de algumas áreas, como será o caso da política de comunicação.

    ResponderEliminar