O Cantinho do André

Recordação do maior amigo que tive, que foi também o maior Benfiquista que conheci. Apesar da Tua morte tão prematura, que levou um jovem, mas sobretudo um Grande Homem, a Tua vida permanecerá para sempre como uma dádiva para quem teve a sorte de Te conhecer. Agora onde os justos descansam, e livre da doença que Te tolheu o corpo mas não o espírito, eu sei que ainda vives connosco. Obrigado, e desculpa, André.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coentrão: Benfiquista até à medula


«Fábio Coentrão reiterou esta segunda-feira a sua fidelidade ao Benfica, depois das declarações após o Portugal-Argentina da semana passada, onde demonstrara a sua ambição de experimentar outros campeonatos.

"É bom ouvir que outros clubes estão interessados em mim. Significa que estão atentos ao meu trabalho, mas não me canso de dizer que amo o Benfica, gosto de estar aqui, tenho contrato até 2016 e quero ficar aqui" afirmou o lateral-esquerdo, à margem da cerimónia de apresentação das novas botas da Adidas (F50 Adizero Prime), em Lisboa.

O internacional português já viu o seu nome ser associado ao Real Madrid e Manchester United, entre outros colossos do futebol europeu, mas está "blindado" por uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e contrato válido até 2016».

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário